Publicado em 20/06/2022
Motociclista morre em grave acidente na estrada da Chapada; vítima identificada
A moto era de alta cilindrada e a batida foi tão violenta que a moto ficou partida ao meio. Internautas registraram os destroços do veículo às margens da pista
Acidentes
Motociclista morre em grave acidente na estrada da Chapada; vítima identificada

Um motociclista identificado como Rafael Zanella, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo (19), em um grave acidente no km 23 da MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Imagens recebidas pelo RepórterMT indica que ele bateu de frente com uma picape Fiat Strada. (Veja vídeos abaixo)

 

 

A moto era de alta cilindrada e a batida foi tão violenta que a moto ficou partida ao meio. Internautas registraram os destroços do veículo às margens da pista.
A picape também teve a lataria lateral arrancada na colisão.

A reportagem teve acesso a imagens que registraram pessoas tentando reanimar o motocilista que sangrava bastante pelas narinas e boca. 

Informações preliminares são de que a vítima seria de Sinop. Neste final de semana houve encontro de motociclistas em Chapada dos Guimarães, mas não há informações de que a vítima tenha participado do evento.

 

O trecho na região está bastante lento e motoristas devem ter atenção ao passar pela via. Vídeo recebido pelo Repórter MT mostra como está o local do acidente.


Fonte: Repórter MT
Texto: JOÃO AGUIAR DO REPÓRTER MT
Fotos: Divulgação
Todos os direitos reservados Colider Noticias