Publicado em 09/06/2021
Motociclista bate em carro e choca de frente com arvore em Colíder.
Desta vez foi um motoqueiro, que teria abalroado num Gol parado e chocando-se com uma árvore.
Geral
Motociclista bate em carro e choca de frente com arvore em Colíder.

Os agentes de trânsito da SMTR da nossa cidade, registraram mais um atendimento de um acidente de trânsito, durante a madrugada de hoje (09)

Segundo os relatos colhidos, por volta das 04hs da manhã, os mesmos foram solicitados para atender uma ocorrência de trânsito, onde um condutor de uma moto Honda Titan 160cc de cor branca, teria abalroado num veículo Gol que estava devidamente estacionado na entrada do bairro Celidío Marques, e em seguida batido numa árvore.

Populares, que se faziam presentes no local, solicitaram a presença dos Bombeiros, para fazer o atendimento da vítima, sendo que este ao ver os membros do Corpo de Bombeiros, acabou pegando sua moto e empreendendo fuga, ate mesmo sem o capacete.

Durante a fuga ele teria saído do bairro no sentido Comunidade Pinheirinho, quando próximo do centro de tratamento de esgoto da empresa Águas Colíder, o mesmo teria perdido o controle da moto e caído novamente. Em seguida os bombeiros conseguiram fazer o resgate do mesmo e prestaram o socorro à vitima e o encaminhando para o hospital regional de Colíder, para receber os atendimentos.

Os agentes de trânsito estiveram no local recolheram o capacete e a moto da vítima e a encaminhou para o pátio do S.M.T.R.

Até o presente momento não sabemos o estado de saúde da vítima, mais informações a qualquer momento na nossa redação.

 


Fonte: Colider News
Texto: Luiz César M. Serpa/Redação
Fotos: Assessoria da SMTR
Todos os direitos reservados Colider Noticias