Publicado em 21/05/2021
Homem de 41 anos sofre tentativa de homicídio no Parque do Sol em Nova Mutum-MT
Politica
Homem de 41 anos sofre tentativa de homicídio no Parque do Sol em Nova Mutum-MT

Um homem de 41 anos foi esfaqueado no início da noite desta sexta-feira (21), por volta das 18h00, quando voltava da escola com sua sobrinha, o fato ocorreu na Rua das Sete Copas, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações a vítima teria ido até uma escola buscar sua sobrinha de aproximadamente 4 anos, quando foi surpreendido por um indivíduo em uma motocicleta de cor preta.

O suspeito teria parado a motocicleta, e em posse de uma arma branca (faca), partiu para cima da vítima, ao reagir as agressões, a vítima conseguiu se defender e retirou a faca do suspeito.

Sem a faca o suspeito subiu em sua motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizava o patrulhamento próximo ao local quando foi informada por populares sobre o fato.

De posse das informações a guarnição se deslocou até o local e localizou a vítima em frente a sua residência na presença de sua esposa.

Devido aos ferimentos o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima apresentando sangramento na região da cabeça e uma perfuração na região das costas, no lado esquerdo, ao Hospital Municipal.

A PM realizou diligências, mas até o momento ninguém foi localizado.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.


Fonte: powermix
Texto: Djeferson Kronbauer
Todos os direitos reservados Colider Noticias