Publicado em 25/02/2021
Grêmio Sorriso confirma mais 6 reforços na CBF antes da estreia no Estadual
Esporte
Grêmio Sorriso confirma mais 6 reforços na CBF antes da estreia no Estadual

A diretoria do Grêmio Sorriso confirmou a contratação dos atacantes Leonardo Henrique Riboldi, 24 anos, que jogava no Igrejinha (RS), e Marcos Vinícius Vieira, 20 anos, que é remanescente da última temporada. O goleiro Táles Caimã Wastowski, 24 anos, também defenderá o Lobo do Norte. Ele estava no União Luziense (MG).

O meia Raphael Ribeiro Soares, 22 anos, que pertencia ao Jataiense (GO) também foi contratado. A diretoria também acertou a chegada do zagueiro Alexandro Hoelscher, 26 anos, que jogava pelo Passo Fundo (RS) e do lateral esquerdo Filipe Brunetto Duarte, 22 anos, que defendia o Atlético Catarinense (SC).

Todos os atletas já estão regularizados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e liberados para vestir a camisa do time na estreia do Campeonato Mato-grossense.

O time da capital do Agronegócio estreia no Estadual no próximo dia 27, às 19h, diante do Sinop. O “clássico do Nortão” será no estádio Egídio Preima.

Conforme Só Notícias já informou, o Sorriso também confirmou a contratação do goleiro Antônio Pedro, o ‘Pedrão’, 24 anos. O jogador estava no Luverdense desde a temporada 2019, e chegou a ser titular do LEC.


Fonte: Só Notícias
Texto: Luan Cordeiro
Fotos: Lucas Torres
Todos os direitos reservados Colider Noticias