Publicado em 09/11/2021
Condenado por tráfico internacional acaba preso em VG
Policia
Condenado por tráfico internacional acaba preso em VG

Criminoso condenado pela Justiça por tráfico internacional de drogas foi preso na tarde desta segunda-feira (8), em Várzea Grande.A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O procurado de 42 anos estava com dois mandados de prisões preventivas decretados pelo juízo da Vara Federal de Sorocaba, Estado de São Paulo.

Durante diligências investigativas os policiais civis da Derf-VG descobriram que um suspeito havia ocultado vários produtos provenientes de um roubo à residência, em uma chácara na região da Estrada do Pirizal.Diante das informações os investigadores de polícia foram até o local, onde abordaram o suspeito.Após checagem via sistema de bancos de dados, foi verificado contra o mesmo as duas ordens judiciais em abertas.

Conforme apurado, os mandados de prisões preventivas são oriundos de duas condenações criminais pela prática de tráfico de drogas internacional, com pena de 20 anos de reclusão.

Na ocasião, o suspeito informou que tinha conhecimento dos dois mandados, bem como preferiu ficar escondido na propriedade rural, pois acreditava que seria mais difícil ser localizado e preso pela polícia.

Em seguida o foragido foi conduzido até a Derf-VG para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: GAZETA DIGITAL
Texto: Redação
Fotos: Reprodução
Todos os direitos reservados Colider Noticias