Publicado em 02/09/2021
Bandidos espancam casal com marteladas e pauladas na cabeça em MT
A ocorrência foi registrada na madrugada dessa terça-feira (31), quando seis bandidos invadiram a propriedade com violência e roubaram R$ 500 e dois celulares.
Policia
Bandidos espancam casal com marteladas e pauladas na cabeça em MT

Um casal de fazendeiros, homem 49 e mulher 47 anos, foi violentamente agredido a pauladas e marteladas durante a invasão de seis bandidos em sua propriedade, na comunidade São Pedro, zona rural da cidade de Juína (735 km da Capital), na madrugada dessa terça-feira (31), onde as vítimas sofreram um assalto à mão armada.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento de primeiros socorros e encaminharam os pacientem à Unidade de pronto Atendimento (UPA), onde deram entrada com graves lesões.

De acordo com a ocorrência, os bandidos, sendo cinco homens e uma mulher, chegaram encapuzados à propriedade por volta das 2h com armas de fogo, facão, martelo e pedaços de madeira, onde renderam as vítimas com marteladas na cabeça e pauladas.O casal foi amarrado e continuaram a sofrer violência enquanto os bandidos reviravam a casa.

Em determinado momento, levaram o casal para uma segunda casa dentro da mesma propriedade, onde as sessões de violência e ameaça continuavam.Os bandidos encontraram e roubaram R$ 500 e dois aparelhos celular.

Já por volta das 4h, depois de vasculhar todo o local, os criminosos quebraram o para-brisa do Volkswagen Gol G4 do casal e furou os quatro pneus.Em seguida, fugiram.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, encontrou as vítimas conscientes, porém, muito feridas e as encaminhou à unidade de saúde.Durante o socorro, o casal relatou o que tinha acontecido.

Os militares ainda realizaram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o bando.A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal, roubo e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pela quadrilha.


Fonte: ReporterMT
Texto: MÁRIO ANDREAZZA DA REDAÇÃO
Fotos: Ilustrativa
Todos os direitos reservados Colider Noticias