Publicado em 12/11/2021
Adolescente de 16 anos é morto em ação da PM em boca de fumo
P.L.A.L tentou reagir a abordagem policial, apontou arma para militares e acabou baleado.
Policia
Adolescente de 16 anos é morto em ação da PM em boca de fumo

P.L.A.L, de 16 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (11) após ação da Polícia Militar no bairro Industrial, em Sorriso (420 km de Cuiabá).A morte ocorreu após os policiais fazerem abordagem em uma boca de fumo da região.O rapaz possuía diversas passagens criminais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 01h40.Os policiais faziam patrulhamento pela região  quando avistaram cerca de cinco pessoas em uma calçada, em um local que é conhecido como ponto de tráfico de drogas comandado pelo Comando Vermelho.

Os militares tentaram realizar a abordagem, mas vários deles saíram correndo pelos fundos e escalando muros.

Foi realizado cerco policial com intuito de localizar os criminosos.Alguns até subiram em telhados.

Durante as buscas, os policiais encontraram o adolescente escondido atrás de uma moto.Os agentes repetiram várias vezes para o rapaz soltar a arma e se render, mas ele não obedeceu, apontou a arma para os militares e acabou sendo baleado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e socorreu o adolescente ainda com vida.Ele foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais ainda encontraram R$ 224 em dinheiro e uma porção de pasta base de cocaína nos bolsos do menor.

Na delegacia, foi descoberto que o rapaz possui diversas passagens criminais, como posse irregular de arma de fogo, furto, violação à domicílio e associação ao tráfico ilícito de drogas.

A Polícia Civil deve investigar o caso.


Fonte: Repórter MT
Texto: Redação
Fotos: Reprodução
Todos os direitos reservados Colider Noticias